Wednesday, January 31, 2007

. : The adult´s life :.

– Mas... tem que ser na minha agência ou pode ser aqui?
– Pode ser aqui sim, é só ir até a boca do caixa.
E assim, na volta, pude contemplar meu carro, estacionado na porta do trabalho e pensar com alívio: paguei, é meu!
Não adiantava eu continuar juntando centavos na poupança pra dar entrada em um apê. Sozinha vai ser muito difícil. Não desisti da idéia, claro, mas tenho de pensar nalguma maneira mais rápida de juntar dinheiro. E quando eu der entrada no apê, terei de vender o carro mesmo. Queria ter alguém pra dividir isso. Vejo meus amigos casando e parece que em dois é mais fácil. Mas, quanto mais o tempo passa, mais tenho a certeza de que vou sair de casa pra morar sozinha. Mesmo que as cartas do tarô digam que não.

Comments:
Tvz se vc mudar de área consiga. Assumir essa é voto de pobreza.(a mãe do Norman comprou outro Habibs... rs)
 
Assumir a área é o primeiro passo. Um engraxate não precisa fazer voto de pobreza e pode se dar bem sim, na vida. Suando todo mundo consegue. Silvio Santos, meu mestre, era mascate. Fez bem em quitar o carro. Eu nunca juntei dinheiro e estou aqui, firme, forte e com a conta negativa. Eu morei pouco tempo sozinho, mas estava na raça até três meses. Vá, vai ser bom pra você.

P.S.: Tem um comentário pra você no meu blog.
 
pensando pelo lado positivo, vc compra sozinha seu apè e na hora de dar o fora na pessoa, vc também vai fiar sozinha com o apê, e nao vai ter que dividir os frutos tb com ninguém! \o/
 
Para de encher o saco! Você já tem um carro de adulta! Eu ainda ando de ônibus e moro com meus pais... :P
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?