Wednesday, March 28, 2007

.: I need someone I can cry to :.

Uma grande amiga, dessas que a gente ganha compartilhando o mesmo local de trabalho, escreveu-me ontem dizendo que agora entende uma frase minha, dita sobre o chão gelado do banheiro, regada a prantos:
“Naquele época eu também trabalhava feito louca, mas ao menos tinha isso pra me distrair.”
Isso, entenda, ele. Ou alguma história, algum cheiro, alguma música ou gosto.
Ela agora sou eu em fevereiro de 2006. Com o mundo nas costas, não lhe vem nenhuma doce imagem de acalanto. Não por falta de tempo, mas por falta de alguém.
“Sei como se sente.”, disse, um tanto atada. “Essa merda toda vai passar.”
A pressão no trabalho sempre me perseguiu, agora consegui moderar sua intensidade. Não tenho mais o mundo nas costas. Ou finjo não ter. Desse um ano que passou desde aquele dia, amadureci muito. Mas os velhos tormentos do passado são teimosos.
E essa frase resgatada das minhas últimas lágrimas, um sonho de um grande amigo no qual eu chorava no seu ombro e a minha música preferida dos Rolling Stones fizeram um complô e estão me questionando se, realmente, eu estou tão feliz quanto acho estar.
Espero que eu esteja apenas em um dia ruim, pois coração de pedra não precisa de ninguém por quem chorar. Mas, e se Mick Jagger estiver certo? E se eu precisar de alguém para proteger?
Sorry, I´m just trying to make some sense.

Comments:
Just go where you please, wild honey
 
Felicidade é um estado de espírito, não uma situação. Vc pode estar feliz com ou sem alguém para chorar. E infeliz tb.
 
Ser, definitivamente, só é possível quando vivemos. E, como diria o poeta, viver é intransitivo...

Beijão!
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?