Tuesday, April 10, 2007

.: Pecado :.

Ela estava tão confusa e com tanta dor de cabeça que não conseguia mais se concentrar.
“Talvez fosse melhor desistir dessa bobagem”, pensou, mas sabia que estava cansada, e sempre que estava cansada pensava isso. Logo acordaria prum novo dia e, cheia de forças, voltaria a seu propósito.
Mas especialmente naquela tarde amena de outono ela não parava de pensar em como seria beijar aqueles lábios. E olha que fazia tempo que não pensava com tanta curiosidade como seria beijar alguém.
Tinha um certo gostinho de pecado.
“Tudo bem, já saímos da Quaresma”, blasfemava em seu delírio solitário.
Embora soubesse que seria mais um dos desejos efêmeros que colecionava, continuava pensando nele, no toque daquelas mãos gentis.
“Droga, acho que essa amostra grátis de perfume é masculina”. Estava escrito folhas cítricas no vidrinho, ah, ela não entendia de perfumes, não tinha como saber, e cismou que estava com cheiro de homem, e lembrou do cheiro dele, e em como ela gostou de senti-lo.
Era loucura, ela sabia. Mas a lembrança daquele sorriso e daqueles olhos perfeitos a acompanharia durante alguns dias.
“Eu preciso de é uma foda, bem dada”, pensava que já estava ficando louca com tanta falta de sexo, “Imagina, eu, pensando em beijá-lo? ELE?”
Ela sabia que um dia ele iria casar, ter filhos, e que ela acharia graça de tudo. Mas que ela estava curiosa, ah, estava.

Comments:
=.(
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?