Wednesday, April 18, 2007

.: Is it the end? :.

Meu relacionamento está abalado. Dois anos e um mês, duradouro porque eu insisto nele. Depois, dizem por aí que não sou paciente. Blasfêmia! Esse relacionamento tem me dado dor de cabeça desde o segundo dia!
Só me faz gastar dinheiro, embora o gasto valha a pena.
Porém, o que o que aconteceu ontem me fez repensar... continuo insistindo nele? Vai dar tudo certo daqui pra frente? Ou daqui a um mês ou dois, terei de encostar meu carro de novo na oficina?

Comments:
Realmente, a chiquinha parece zicada!
 
Tadinha da chiquinha, e ainda tem que aguentar ser chamada de "ele"! Será que você chama sua nakano de "ele", também? Hein hein? =D
Hahahah, juízo Luluca! Beijocas.
 
ECOUTIII!!!
 
ei, eu não chamei a chiquinha de ele!
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?