Wednesday, May 09, 2007

.: Direito de resposta :.

"O mais terrível não é termos nosso coração partido (pois corações foram feitos para serem partidos), mas sim, transformar nossos corações em pedra."(Oscar Wilde)


Este post é em resposta a essa frase, postada pelo Digs
há dois dias.
“Mas você demorou dois dias pra se defender, senhora Ex-finge?”
Não, meu caro, minha cara, eu respondi assim que li, avisada por um outro amigo (é notório que o cutucão foi pra mim) mas não consegui pensar em nada pra colocar aqui. Achei que precisava me justificar mais. Até que esta noite, sonhei com o cara que transformou meu coração em pedra.
André Borcsik estava incrivelmente passando um feriado com meus amigos, “O clube nos 9”, enturmado até, quem diria. Fez um comentário pra chamar minha atenção: elogiou a japinha modelete da sala, Kátia Daniela, ele sabia que eu morria de ciúmes dela. Fiz que não liguei, e ele ficou puto. Se aproximou, me beijou. E foi um beijo sentido como os reais. Tenho de admitir que nós pegávamos fogo juntos.
Depois do beijo saudoso, meio que roubado, ele perguntou se eu iria passar o ano novo com ele em Avaré (?!?!?)
Disse, com a maior cara larga: “Eu? Não...” e dei de ombros.
Agora pergunto: se este homem não tivesse transformado meu coração em pedra a ponto de nem ele mesmo poder derreter, eu seria tão feliz quanto sou hoje?

Comments:
Mais fácil vc admitir que seu coração não é de pedra!
 
Tô com DG.
 
Bom, n quero me meter mais do q o necessário, ja q n pertenço a esse "círculo", mas na minha opinião(dita a ela muitas vezes), esse 'Stone Heart' tem no máximo uma casquinha de pedra; com interior de magma, tão quente e vermelho, q se pode ver e sentir a muitos metros de distância. Bastaria um contato no ponto certo, e la se iria a casca toda.
O díficil é ela deixar alguém chegar a esses pontos...eterno enigma, sempre mudando.
...ou eh apenas a opinião equivocada de uma criatura em fase de reestabilização...
 
não é uma opinião equivocada. talvez eu esteja prestes a admitir que o stone heart foi sempre uma casca mesmo.
 
Cheguei atrasado, não fui devidamente creditado e digo: esse coração não é de pedra e provavelmente nunca foi... Agora, a cabeça é de minhoca!
 
tá bom, te credito: foi o noivo nipônico que me avisou do cutucão virtual do diggs. putz, cabeça de minhoca! sabe o que é pior, pior de tudo? vcs têm razão :P
 
Hesito em escrever, ja q hj mesmo algum biltre qualquer, explorando o cansaço e as necessidades da ex-finge, lhe pode quebrar a casca e tomar-lhe o coração.
Supondo que isso n aconteça e vc se permita ser descoberta novamente, desejo ao geólogo que se aventurar, muita sorte e paciência, pois mesmo que n seja levado à loucura pelos enigmas, certamente poderá ser desintegrado pelo calor liberado do seu 'scabby heart'.

...ou vc eh apenas uma mulher magoada e medrosa, esperando por alguma criatura q insista um pouco mais; q tem amigos e admiradores e poderia correr os riscos.

...e eu, indigno, romântico, insisto em escrever.

Ah sim! Recomendo um porre de Domeq com chocolate quente(ai q frio) e mais sinceridade consigo mesma. Passar bem.
 
que tréplica!
 
O povo complica coisa simples.
 
N sei se faço parte desse 'povo', mas la vai:
Há beleza na simplicidade e no rebuscamento, por isso apresentei argumentos nas duas formas.

Tratando-se do coração de uma mulher inteligente, deve-se ter muita cautela ao simplificar as "coisas", pois se pode eliminar variáveis q, se n nos parecem importantes, na verdade são. E mais, mesmo que ela aceite a simplificação dos sentimentos, daí a mudar existe um abismo.

...ou tudo sempre foi medo e desejo, idealização pueril. A mudar ou não...cada minhoca com sua
cabeça.
 
Putz meu... me acorda quando você terminar a filosofia... é muito blá blá blá pra pouco conteúdo e eu nunca tive paciência pra gente como você.
 
This comment has been removed by the author.
 
Triiiiiiiimmmm!
Pensando bem, deixa pra lá. Já expliquei o meu texto e foi mais do q deveria ter feito.

Essas acusações desembasadas e atitudes raivosas são sinais de q vc deve estar nervoso com algo que n tem nada a ver comigo.

Mas já q FINGE apreciar taaaanto a concisão:
>A pessoa para a qual escrevi já expressou sua opinião, e isso me basta.<

Abraço.
|Snooze| Pode dormir mais um pouco...
 
Valeu cara!
Pelo menos você teve a descência de me privar da ladainha. Não estou bravo contigo não, pode ficar sussa... aliás, estou no meu melhor humor. Abraços!

Pra completar, eu não aprecio a concisão, eu só não suporto enrolação. Odiava os monólogos do Fera.
 
decência*

Mais opiniões genéricas disparas por metralhadora... =(

Acho q vc foi e é injusto e agressivo no seu julgamento, e n havia necessidade.

N vou me repetir, já expus minhas idéias e as defendi.

Abraço!
 
ZZZZzzzZZZZzZZzz
 
você deve ser feia pra caralho... para tantos homens lhe deixar! ou deve ter bafo...
 
se valorize, para você colocar o nome das pessoas assim, é porque ele te chutou, eu teria vergonha em expôr as pessoas assim, dando nome aos bois! Você é ridícula e uma coitada, que não consegue ao menos ter amor próprio, o que dirá alguém se apaixonar por alguém tão vazio, sem valor...
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?