Wednesday, May 23, 2007

.: Miss Stone Heart´s dead :.

Foi tardio e certeiro. O tiro veio da esquerda, atingiu o coração e trincou-lhe a pedra.
“Alguns dias me bastam”, pensou, achando que iria se recuperar como das outras vezes. Mas, contrariamente ao seu plano de pedra, a rachadura aumentava a cada frase, a cada mensagem, a cada ligação.
“Isto está ficando preocupante”, admitia. Era a primeira vez na vida que tinha vontade de ver, de falar, de saber, de tocar, de conhecer, de entender, de se entregar e... estava sendo correspondida!
A rachadura que deixara seu coração vulnerável ela já conhecia, mas tornava a tapá-la com um pouco de cal e desprezo alheio. Mas, agora... como ela faria isso cercada de interesse, atenção e carinho? Era muita coisa nova ao mesmo tempo, ou ela se defendia de tudo isso, ou ela tapava a rachadura. Foi então que ela decidiu deixar pra lá. Ela já estava morrendo mesmo. Todos morremos, e ela sabia que já tinha vivido o bastante. Miss Stone Heart, tão fria em vida, aqueceu-se ao morrer nos braços daquele que cruzara seu caminho há quase um ano sem chamar-lhe a atenção.

Comments:
Vai tarde! :P

Agora como se chama essa coisa melequenta que ficou no lugar dela, heim?
 
Boa pergunta!
 
ela se chama Miss Sweet Heart, tão doce e melequanta quanto calda de morango, daquelas que se põem quentes, bem quentes, em cima de sorvetes de baunilha... ah, contêm pedaços da fruta, é importante.
 
Que fofa!!!

Eu gosto da nova você!!!

Martha.
 
agradeçam à dança do ventre, ao yoga, e ao ricardo!
 
Ao Ricardão!
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?