Wednesday, July 18, 2007

.: Um mês e meio :.

Faz um mês e meio que algo mudou em mim. Entre nós há troca. Quando ele me arrasta pro quintal apontando algo no chão e depois me mostra o céu estrelado. Quando faz chá pra curar minha crise de rinite. Quando me dá bronca se eu vacilo. Quando pede pra cuidar dele. Quando dividimos nossos problemas profissionais. Quando ele faz, na cama, o que nenhum outro fez. Quando emenda um “...e eu te amo” numa conversa cujo assunto era qualquer outro.
Passei alguns dias em crise profissional. E quando não estou bem, a chuva piora as coisas. Não tive tempo nem vontade pra escrever. Estou resolvendo a crise – assim espero – e dessa vez tive apoio dele. Gosto disso, de poder contar com ele de madrugada. Quero fazer o mesmo por ele.

Comments: Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?