Tuesday, July 24, 2007

.: Numa noite de inverno :.

O frio me deprime. Me encolhe. Deixa meus músculos tensos, a pele seca, os lábios trincados. Pra piorar, sou uma daquelas pessoas que sente mais frio que o normal. Tenho mãos, pés e nariz gelados.
Havia me acostumado a contragosto com a depressão de inverno, desde que o frio começou a me abater na adolescência. Tentava olhar pras coisas boas do inverno: um chocolate quente, uma cama quentinha, um chá, um filme em casa debaixo das cobertas, vinho. Isso tudo me confortava, mas não era suficiente. Até que um dia, dormi com ele numa noite de inverno. E me senti tão quente e acolhida que não me importava com todo o frio do mundo numa noite só. Eu só precisava do abraço e das pernas entrelaçadas. Sentir a respiração, o cheiro dele. Meus dedos entre os cabelos dele, alisando os cachos. Precisava do calor do corpo dele. Do amor que ele sente por mim.
– Sempre achei que seria estabanada dormindo com alguém, pois eu me mexo muito. Mas é tão bom dormir com você...
– Não, você não se mexe muito.
– Não?
– Não...
E tudo que eu quis ontem à noite era dormir com ele de novo depois dessa conversa.



Comments: Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?