Wednesday, July 25, 2007

.: Lágrimas e chuva:.

Seria a chuva uma extensão das lágrimas de alguém?
Nesta manhã, elas são a extensão das minhas.
Lágrimas e chuva, parodiando Leoni & Cia., tinham a bela trilha sonora de Rolling Sotones, com Wild horses, no último volume do rádio. E eu, rendi-me à composição. Era alguém no trânsito de uma quarta-feira, atrasada para o trabalho, chorando feito criança dentro de um carro com os vidros embaçados. “Mas ninguém me vê” – eu poderia cantar como Paula Toller.
Na verdade, não queria que ninguém me visse. Ou queria?

Comments:
eu já disse que adoro o que você escreve?!

Acho que me identifico muito, e passo a acreditar que nao vou ser essa heartless para sempre.


;)
 
agradeço muitíssimo, m.a.
olha, o importante é sentir-se bem. eu me sentia bem "as a stone heart", mas "as a sweet heart" foi muito melhor. bjs
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?