Tuesday, July 31, 2007

.: ... :.

Quando seu coração de lava endurecido se parte você precisa de amigos, drogas e rock’and’roll. Isso mesmo, sem sexo, mesmo que os amigos sejam aqueles que prometem uma suruba há sete anos e que sabem que isso nunca vai acontecer.
Mas a manhã seguinte é tão vazia e fria que você não entende o que faz naquele sofá com tanto edredon tentando te aquecer.
Precisa olhar pro mundo, ir pra janela de um charmoso prédio sem elevador na Pompéia pra ter a certeza de alguma coisa que você ainda não sabe o que é.
O céu cinza não é animador, e você acha que fez errado deixar os edredons. Quase chora de arrependimento por isso, até que alguns segundos transformam aquele momento: ele era um de um azul escuro tão intenso que até brilhava, voou por alguns míseros segundos parado a minha frente, como se estivesse olhando nos meus olhos, repetindo as palavras do Fernando, que me arrancaram mais algumas lágrimas no dia anterior:
– ...foi então que ela viu uma folha caindo e percebeu que estava tão triste que chorou, mas chorou porque ela estava viva.
Talvez eu tenha o mesmo destino dessa personagem de um dos curtas de Paris, te amo. Triste, mas viva. O beija-flor foi embora, e logo veio a Fabiana pedindo pra eu sair da área de serviço porque ela tinha de estender algumas roupas.

Comments:
OK, vamos organizar essa suruba...
 
DG, esquece. A gente tinha de ter feito a suruba quando ng pegava ng. Agora, nós seremos motivo de piada para nossos filhos.
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?