Tuesday, August 21, 2007

As 5 músicas que viraram minha trilha sonora:

2 - Girl, you´ll be a woman, soon (Urge Overkill)
Se você quer trepar, vá à faculdade, já dizia Zappa. Só assim mesmo.
Lembro da primeira balada com a base da minha turma de amigos vitais. Pão de queijo na casa da Pétula (ô se isso pode ser uma balada!). Me apaixonei por uma foto do irmão dela que tinha na geladeira, seu nome era Apolo! O Ader ainda era o amigo chato do Makita. O Makita cantava “his’ not your kind” e apontava pra mim, eu sabia que ele falava do Borcsik, mas não tava nem aí. Saímos com ovadas dos vizinhos na cabeça. Ninguém pegava ninguém ainda. Eu e a Renata ainda éramos as únicas que tinham carro. Quanta coisa mudou, pra melhor, desde 2001 pra cá. Já pensei tantas vezes que seu eu tivesse entrado na faculdade logo após o colégio não os teria conhecido! Nós somos, mesmo, uma série, muito melhor que Friends, e estamos na sétima temporada!

Comments: Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?