Thursday, August 02, 2007

.: Listas :.

Num dos últimos episódios de Lost que assisti, Charlie fazia uma das listas de “A vida é cheia de som e fúria” (adaptação teatral de High Fidelity, romance de Nick Hornby). Lembrei que estou pra fazer isso desde que assisti a peça. Acho que é uma boa hora pra começar.

As 5 músicas que viraram minha trilha sonora:

5 - Banquet (Bloc Party)

Quem me apresentou essa música em 2004 foi Ader Gotardo, um dos responsáveis pela minha sapiência musical (mesmo eu ainda não decorando o nome das bandas até hoje). Anteontem, Diego Guerra me presenteou com um CD gravado especialmente pra mim, e adivinha quem estava lá? Banquet começa com o que foi “a minha cara” até o último dia 06 de abril:

“A heart of stone, a smoking gun

I can give you life, I can take it away…”

Esta era eu, um coração de pedra que me protegia e me mantinha, até então, feliz.
Tal alcunha foi roubada de André Borcsik, e desde que ele me deixou (e deixou comigo a frieza de seu coração) eu baixei a guarda pouquíssimas vezes. Três, pra ser mais exata. Não me arrependi dessa fase. Foi boa, fui forte, aprendi a ser feliz sozinha. Mas se me perguntarem se a quero de volta, independente do que acontecer, a resposta é não.

Comments: Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?