Thursday, August 09, 2007

.: Quem mandou pedir pra sonhar? :.

– Ele deve estar com muita raiva dela.
Ao dizer isso pra alguém que estava ao meu lado, eu me aproximei da cena. Ela estava deitada no chão e ele rasgava sua blusa, sem dizer palavra alguma.
Quando ela me viu, disse aos prantos:
– Sua puta! A puta da história é você.
Eu ri, sarcástica como só eu sei ser algumas vezes.
– Você deve estar se divertindo agora... Ela me dizia com uma ira que poderia reconhecer de longe. Seu rosto era marcado pelas lágrimas e pelo batom vermelho que usava, vulgarmente contrastando com sua pele muito branca e seu cabelo preto alisado. Magra, parecia ser um pouco mais alta que eu.
– Eu tô só assistindo... Disse, de alma lavada.
Ele havia descoberto que ela tinha outro.

Comments: Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?