Wednesday, August 29, 2007

.: o último enigma :.

Édipo disse, com convicção, que ela precisava de um homem. Que toda mulher precisava. Pegou-a pelos braços, encostou-a na parede, deu a ela flores, doces e outros mimos. Ela gostou. Deu carinho e puxões de orelha. Ela se apaixonou.
Seus enigmas foram decifrados ao senti-lo tão perto e vibrante.
Infelizmente, a história não permite um final feliz. Mesmo que eles tenham se apaixonado, Édipo e Ex-finge não poderiam viver um grande amor, pios a missão dele era decifrá-la e matá-la.
Assim aconteceu.
Só que há um enigma que ele deixou sem ser decifrado... Estaria a Ex-finge fingindo-se de morta à espera do combate final?
Estaria ela em repouso, enquanto cola os cacos do coração partido?
Ou será que ela está adiando o encontro com o decifrador do último enigma, pois sabe que aquele que o decifrar ficará com ela pro resto da vida?

Comments:
Eu acredito q o verdadeiro enigma não foi decifrado. Pois, quem desvenda um enigma fica por ele marcado não só por uma vida, mas por toda a eternidade. E se torna parte dele, intrinseca e definitivamente.

Só não sei se a Ex-Finge deve obter vingança ou um novo combate. A Ex-Finge é um ser q atravessou gerações e descobriu a chave do conhecimento. E este foi um novo aprendizado q a permitirá, em novas caminhadas, pisar com mais segurança no melhor solo, em suas andanças pelo mundo.

Beijos e boa 4ª feira.
 
oi Wl... vingança, nunca. Um novo combate, praticamente improvável. Você está certo, foi um aprendizado. Mas que ainda resta um enigma...
 
Sim.

Sorte do peregrino de coração puro, desprovido de intenções, q o desvendará. Se tornará, com a Ex-Finge, o maior dos prêmios.

=)
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?