Monday, September 10, 2007

.: domingo, 09 de setembro de 2007, 22 horas e 16 minutos :.

Foi nesse exato instante que eu tive a impressão de que ele pensava em mim.
Secador de cabelo ligado, Kiss FM sintonizada, me veio a imagem de nós dois dentro do carro dele, passando por uma rua larga de Águas, uma que tinha muitas árvores do lado direito e bancos de concreto. Foi muito rápido, por segundos me vi dentro do carro enquanto ele dirigia.
Talvez ele estivesse, nesse mesmo minuto enquanto eu secava o cabelo, passando por essa rua. Talvez estivesse voltando pra São Paulo, por isso passava por aquela rua, pois era caminho. Talvez alguém ocupava o "meu" lugar no banco do passageiro. E talvez, enquanto tudo isso acontecia, ele lembrou de mim e me viu ao lado dele.
Ah, meu bem, por quê você me deixou?
Nós tínhamos tanta coisa a fazer.
Tínhamos apenas começado.

Comments:
Na verdade eramos eu e o WL falando de você, neste exato instante e dizendo que você precisa se livrar desses pensamentos. Vai numa locadora e pega "O Segredo". A gente precisa aprender a moldar nossos sentimentos... se cuida!
 
"Podia ter vivido um amor Grande Hotel"
 
vc e WL, às 10 e pouco da noite de ontem? eu sei que preciso me livrar, que preciso moldar, mas não tenho ainda reflexo pra desviar desses pensamentos.
quisera eu, nacca, que o nosso amor tivesse se transformado em bom dia...
 
Pequena Princesa do Egito:

O Digs tem mais intimidade q eu para puxar sua orelha. Mas nós dois estamos preocupados, de coração.

Tenha o seu tempo. Todo luto é necessário e válido. Mas não se mortifique demais nem torne-se alguém diferente do q tenha encontrado de bom e belo dentro de vc, tá bom? Principalmente, por vc mesma.

Qdo for à sampa - acho q depois q voltar de Bruxelas - eu faço uma visitinha procês. Tenho q levar uns chocolates belgas praí mesmo.

Vc gosta de chocolate?

Um beijo e boa semana.
 
amo chocolate. aliás, o digs (que anda estranho ultimamente) me perguntou o que aconteceu de bom ontem e eu disse: comi um chocolate.
 
Hmmm, sobre o Digs, vc tem q falar com ele. ^^

Sobre vc, se não for uma moça muito gulosa, vai poder aproveitar alguns bons momentos de felicidade em breve ;)

Bjs
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?