Tuesday, September 11, 2007

.: it´s close :.

Eu sei que a depressão me ronda quando abro os olhos de manhã e calculo o intervalo insuportável de horas que me separam do momento de voltar à cama.
Eu quero aquela felicidade de volta. Aquela felicidade de verão abafado do começo deste ano. Só que não quero fazer nada pra consegui-la. Eu a mereço? Claro que não. Então, o negócio é juntar-se ao inimigo, seja bem-vinda, pode ficar o tempo que quiser.

Comments:
Lu, olha, nem sei direito do q se trata, mas, sai dessa... bola pra frente, manja? O Dalai disse 'Espere nada e será feliz', acho q é por aí...
 
Ah, Luciana, vc é briguenta demais pra se unir ao inimigo. Sangue ruim não cai fácil assim, não! Pode parar com isso!
 
Como um filtro de água, é preciso deixar q o volume q nele há desça, mesmo q, ao mesmo tempo, um novo volume lhe seja introduzido.

Isso se chama renovação.

Mesmo q não se queira, há forças desconhecidas q tb controlam essas torneiras (não apenas nós), as abrindo na medida certa para q a troca ocorra sem dano para o filtro.

Só temos q confiar e ter paciência. Logo o o filtro estará cheio de uma nova água.

Pense nisso. Um beijo.

PS: A perspectiva de quem é o inimigo nem sempre é a q pensamos no momento. Lembra de "Alien vs Predador"?
 
Tá tudo bem por aí?
 
e eu que faz tanto tempo qeu não tenho momentos felizes que nem sei mais o que é isso, ou se ao menos eu tive algum dia isso :( hohoho
 
"espere nada e será feliz", um dia eu soube como fazer isso, agora, não sei mais se sei. sei que até os briguentos se cansam, e aprendi que essa história do filtro é verdadeira. teus últimos textos estão ótimos, alice.
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?