Friday, September 14, 2007

.: no life :.

Sabe, babe, acho que você tinha razão. Eu sou "sem vida", tal qual os objetos que te devolvi por Sedex. Sinto tanta emoção quanto um celular velho e desligado e dois cd´s piratas. Eu me sinto tão inanimada, tão fracassada, que nem a depressão consegue mais se instalar aqui. Como dito, as funções vitais estão em ordem: comer, dormir, trabalhar, estudar... e é só. Sou hoje um conjunto de músculos e ossos que tem uma profissão, come e dorme. Gasto todas as minhas energias nos sonhos. Na verdade, vivo quando durmo, morro quando abro os olhos. Ao menos na minha vida dos sonhos, eu tenho uma casa, um closet (!!), os velhos amigos e um marido que me ama. E nos meus sonhos, você arrumou um emprego, leva sua vida como se eu não tivesse existido na sua. Acontece que desde esse sonho, eu senti que aquele cordão tênue de energia que nos ligava se partiu. E agora, o que será de mim sem você? E você, será que um dia conseguirá olhar pra esfinge impregnada em tua carne sem se lembrar de mim?

Comments:
Uma mulher tao inteligente, que escreve poesias como voce nao pode viver dessa maneira!
Voce merece um amor de verdade, um amor nao para te completar mas para adicionar mais alegrias em sua vida!
Voce em primeiro lugar! Nao peca amor a ninguem, ame-se e atraira mais amor voluntariamente! Acenda e faca irradiar a luz que esta escondida no fundo do seu ser!
Boa sorte!
 
obrigada, mesmo
 
Um dia vc vai olhar pra isso e ver o qto cê tá deixando vc mesma de lado. Tudo vale a pena se a alma não é pqna.
 
Mandar de volta por Sedex? Essa conseguiu ser a pior parte do post. Sinceramente, eu tenho "espólios de guerra" que valeram a pena ter "esquecido" de devolver. Pior mesmo é dizer que os velhos amigos habitam somente seus sonhos. Quendo te encontrar te dou um tapa na orelha.
 
Ah, em tempo: cds piratas e um celular? Deviam ser defenestrados, nao devolvidos.
 
sei que estou me deixando de lado... =( devolver por sedex foi o meio que encontrei de mandar uma carta junto. tá bom, mereço o tapa na orelha. eu não quis dizer isso, mas enfim, disse.
 
Ex-finge, tenho uma surpresa pra vc...

:)
 
surpresa? i love them
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?