Tuesday, September 18, 2007

.: o esforço pra lembrar é a vontade de esquecer (los hermanos) :.

Cruzei com você no final do sonho desta noite. Na verdade, já era quase de manhã. Eu ia caminhar no parque, como geralmente faço aos domingos, e você, como costuma fazer de vez em quando, passou de bicicleta na minha rua. Eu ainda olhei pra trás, numa tentativa de recuperar os traços do seu rosto. Sabe o que mais me desespera? É que ao mesmo tempo que eu rezo para que aquele dia em que eu acordarei com a sensação de ter esquecido algo sem saber bem o quê seja breve, eu tento reconstruir você a cada noite. Porque o tempo, meu bem, vai te apagar de mim aos poucos. Logo nem as fotos serão capazes de reproduzir a cor tão particular do teu olho. Ou a covinha que você tem quando ri. O seu cheiro, então, nem pensar. E o peso do teu corpo sobre mim? Em breve, babe, tuas lembranças serão meus esforços e tenho medo de que só fiquem as coisas ruins, como aconteceu com o outro. Por que eu quis que ficassem só as coisas ruins pra ter raiva e me livrar dele. Deu certo, mas com você eu queria que fosse diferente e, inevitavelmente, não será.

Comments:
(ouvindo, sentado, olhando vc)
 
essas covinhas, pra uns sao a bendiçao.... para outros....

eu desde pequena sempre ouvia: ah vc quando morrer nao vai precisar de ser enterra...
e eu: pq?
pq vc já tem cova hahahahahah

¬¬
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?