Monday, September 24, 2007

.: fim de temporada :.

A noite estava quente. Clima bom para um casamento ao ar livre.
Convidados impecáveis. Mesmo de All Star vermelho: that’s us! Do último degrau da escada do altar dava pra ver o Fernando mantendo-se firme e forte à espera dela. Martha surge de vestido branco de renda, uma típica noiva espanhola. Em minha singela opinião, a parte mais bonita da cerimônia foi quando olharam-se durante um bom tempo nos olhos. Era como se um resumo tivesse passado naquele intervalo de segundos, e eu lembrei do dia em que o Fernando bradou “se não for essa eu viro viado!”. Aliás, agora que essas palavras já não servem mais pra ele, Diego adotou-as ao desfilar orgulhoso ao lado de Juliana, que pegou o buquê e agora desafia Renata e Norman.
Façam suas apostas: de quem será o casamento que terminará a próxima temporada?
Sei que este capítulo, assim como o último da temporada passada com o casamento da Fabi e do Ader, foi à altura de um grande fim. Já o meu fim particular, é melhor não comentar. O que importa é que aquela foi a melhor pista de dança de todos os tempos
.

Comments:
Podem lançar o bolão, eu sou mais eu e o Diego.

Renata, agiliza Renata!

Lu, quanto a você fique tranquila, há um mês atrás eu tinha uma certeza parecida com essa sua. E agora, eu peguei o Bouquet, e vou passar a perna na Renata e no Norman... rs


Beijos,

Ju
 
Pra ser sincero a renata tá no fim da minha ordem de casamento... ela vai fazer bico no casamento de todo mundo antes de parar de enrolar o norman e casar as pressas. Tô vendo! Tô vendo! A parte mais bonita da festa, para mim, foi todo mundo acabado na mesa depois da festa falando putaria, como sempre... bons amigos são assim, todo mundo acabado e ninguém quer ir embora! Eta temporada porreta! Que venha a próxima.
 
Eu amo vcs, a festa foi maravilhosa, tudo foi perfeito, perfeito!
Só gostaria, Ju, que vc não ficasse triste. O Dg ficará fora 7 meses, é muito tempo, mais q o suficiente. A não ser q vc case lá, acho melhor já pensar num vestido bonito pro meu casamento... hehehe
 
Eu não ia falar nada, mas já que a Renata insiste...


Já falei com o Rodrigo, ele aceitou ser padrinho lá em Londres.

Então Renata aproveite os 3 meses que lhe restam.

Beijo,

Ju
 
Casar e não morar junto... que raio de casamento é esse?!?!
Pra mim esse casamento é balela.
 
Faz anos q não vou a um casamento... q bom q todos se divertiram.

Boa semana! beijos.
 
Ah Renata, Você não sabe brincar =/

tudobem!

a disputa é por quem casa primeiro. Mas posso propor um acordo de paz.

Acabamos com a surpresa, com a história de casar escondido em Londres e podemos marcar uma festa só (sai mais barato... rs). Mas aí vai ser A FESTA, e a responsabilidade é grande porque manter o nível do último sábado é um desafio e tanto!

beijos,

Ju
 
Isso Ju, nem conta pra ela que a Talita, sua amiga que é organizadora de casamentos, já disse pra gente ficar tranqüilo que ela ESTÁ cuidando de tudo. Pra que assustar mais ainda a moça, não é?
 
Ah Diego,

Mas você tem que estragar a surpresa?!

Poxa! Mas tudo bem, os detalhes serão mantido em sigilo.

Renata, já nos aliamos ao Norman, tá tudo certo. Você não tem mais desculpas!

Ju
 
Vixi, fiquei com medo agora. Sobre o padrão do casamento, com meu humilde pró-labore estou anos-luz do maravilhoso padrão Martha--Makita. Mas o que vale é o clima, né?... rs
 
gente, tendo cachaça na festa de vocês, tá tudo certo!
 
Aê, Lu, então tá valendo!
 
oh então o casório já foi? nao conheço eles, mas vi o blog deles através do seu e me lembrei de todo o rolo que é organizar um casamento ahhaha mas os primeiros dias, bem a primeira semana é bem legal, tudo novo, tudo diferente, às vezes dá um pouco de saudade.
 
ah bem,e squeci né, felicidades aos noivos!!
 
Cachaça eu só tenho em casa.
A garrafa tá fechada.
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?