Thursday, October 11, 2007

As 5 músicas que viraram minha trilha sonora:

1 - A fé solúvel (O Teatro Mágico)

Demorou, mas aqui está a top 5. Eu não sabia o que era “O Teatro Mágico” e nem o que era amor correspondido. Até abril deste ano.
Hoje faz quase dois meses do telefone-na-cara (versão pé-na-bunda para os amantes que não se vêem) e enxergo minha história com o Ricardo como um recorte feliz da minha vida. A parte triste eu também recortei, só que amassei e joguei fora. Agora eu posso contar pras minhas filhas e netas (por quê os meninos não se interessam por isso) que eu tive um namorado muito legal aos 26 anos, que a gente viajava junto, ia pra cachoeira ficar minutos em silêncio e que ele fazia jantar pra mim. Vou dizer que sim, que eu o amei e pensei em casar com ele, mas que não deu certo. Direi que ele foi o primeiro, muito esperado e especial. Contarei a história das nossas tatuagens e afirmarei, com orgulho, que ele foi o único a acabar de vez com o coração de pedra. E que toda vez que eu ouço “O Teatro Mágico” eu lembro dele.

Comments:
=/ Sabe aqueles dias que vc ta em dúvida do que vc é e do que vc quer? Hoje é um dia desses e ai vejo esse seu texto e me sinto como você que amou tanto alguem ao ponto de querer casar mas não deu né?

Os meus olhos encheram de lagrimas...
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?