Monday, October 01, 2007

.: Arrumação :.

A exemplo das lembranças materiais e virtuais que restaram, fiz uma arrumação no meu coração também. Tratei de me livrar dos antigos amores. Do primeiro, do de pica, dos platônicos, das paixões, até mesmo do mal-resolvido, após o último sonho onde ele não escondia o incômodo em me ver conversando amigavelmente com sua esposa sobre seu filho.
Joguei esse monte de entulhos fora, varri, limpei, e olha, sobrou espaço viu. Após a faxina, empurrei prum canto o amor que te dei. Não lamentarei mais o pouco tempo. Nunca o renegarei. Porém, deixo-o aí nesse canto até que a poeira pese sobre ele, como fez com os outros, até se tornarem imprestáveis. Quanto ao vazio que restou, não preocupo nem um pouco. Hei de fazer o mesmo com a cabeça: lembranças boas guardadas na gaveta "para quando quiser sentir saudade"; lembranças ruins no compartimento "aprenda com o passado".
Estando tudo agora devidamente arrumado, posso prosseguir minha vida, solucionar os problemas, materializar os sonhos, torcer pelo sucesso dos amigos, cuidar de mim. Não quero notícias suas, torço por sua felicidade e que ela se concretize bem longe de mim. Eu tenho mais um verão pela frente, tenho o resto da minha vida. Motivo suficiente pra recuperar o sadio equilíbrio que tinha antes de você, não?

Comments:
Levanta, sacode a poeira, dá a volta por cima.

Nós dois precisamos fazer dessas coisas...

Um beijo e boa semana.

E sorrisos, pq o mundo precisa deles.

=*
 
Cool.
 
eu tb preciso fazer isso, com várias coisas na minha vida, mas a bagunça é tanta, que nunca sei por onde começar, nunca sei sequer quando tudo começou a bagunçar...
 
Essa é a minha Lu!
Orgulho de vc, garota.
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?