Wednesday, April 16, 2008

Domingo, 13 de abril de 2008, 16h04

O dia esteve quente como eu gosto.
Terminei meu freella, certa de que ficou bem feito.
Fiz minha redação de inglês, desta vez numa tacada só.
Liguei pra algumas amigas com quem não falava há tempos. Liguei pra outras com quem falei ontem.
Fiz minha declaração de imposto de renda.
Fiz tudo isso e ainda tem domingo.
Ontem chorei por ele e chorava também por Flávio e Ricardo. Revivi os momentos em os dois me deixaram. O mesmo desespero, a sensação de desamparo, de ter de encarar minha vida toda pela frente sem a perspectiva de alguém ao meu lado.
Não posso culpá-lo. Ele nem imagina que uma garota passou a tarde de sábado chorando por ele. Ele não sabe que ela já imaginou seu toque e a textura de sua boca. Ele nem sonha, mas já dormiu e acordou com ela. E ela sabe que não vale a pena dizer isso a ele.
Algumas borboletas morreram ontem à noite. Grande parte morreu hoje, neste domingo quente de outono. As que resistirem, darei um jeito de matá-las amanhã de manhã.

Segunda, 14 de abril

Missão cumprida. Restante das borboletas mortas.
Porque ainda sinto uma cosquinha?

Comments:
Colecionar borboletas é pra quem gosta de aprisionar beleza... Apesar q eu acho borboletas feias pra caralho...
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?