Monday, November 24, 2008

Foi entre o capítulo nove e o dez que eu decidi voltar a viver. E a primeira coisa que vou fazer quando chegar em São Paulo (não exatamente a primeira, pois tenho de trabalhar, tenho a aula de dança e o ensaio da coreografia final, tenho de tomar um banho, dormir na minha cama, desmanchar as malas, trabalhar de novo, estudar pra prova de inglês, veja quantas coisas fiz pra te esquecer) é terminar aquela porra daquela carta que carrego há meses na sacola da Cultura Inglesa.

(trecho escrito na estrada entre Rio e São Paulo, madrugada do dia 24 de novembro de 2008)

Comments:
Jura? Ouvindo meu ronco, claro.
 
não, mozão, vc não roncou
 
faz tempo q esse mocó esta precisando de um post....
 
não sei se fico triste por não ler mais nada...

ou feliz por saber que se vc não esta postando, é pq tambem não esta sofrendo....
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?